segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Meus achados (parte VI)

No dia 22/10/2008 eu escrevi num papel 5 coisas que eu faria se eu soubesse que teria um mês para viver.

1º Eu sempre me despediria das pessoas que convivo com beijo.
2º Eu não reclamaria por acordar cedo.
3º Eu não falaria que "estou cansada, com fome, com sono".
4º Eu não faltaria na EBD.
5º Eu escreveria um livro.

Além disso escrevi... 
Quero ter ânimo para viver sem arrependimentos. Ter mais certeza do propósito para o qual eu fui criada e ser mais grata. A curiosidade de descobrir o quanto preciso aprender e deixar de reclamar, de exigir demais de mim mesma, de me preocupar. Eu tenho o sonho de me casar, mas não quero simplesmente ser "mais um casal" ou "mais uma nova família". Eu quero deixar um legado, na verdade, eu quero construir um legado com meu futuro esposo. 

Já se passaram 4 anos. Hoje estou casada. E digo com toda certeza, minhas orações não foram em vão. Meu marido é um presente de Deus! Juntos estamos construindo nosso lar alicerçado no amor do Pai Celestial.

Obrigada Jesus, sem o Senhor nada seria possível!

Nenhum comentário: