terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meus achados (parte II)

Hoje, 22 de maio de 2006. Noite chuvosa e fria, a garoa cai sobre as ruas movimentadas, entre as pessoas agitadas.  O asfalto molhado ganha um novo tom. O agita-agita dessa noite me impulsiona a escrever. O que acontece por aqui?! Estou ansiosa. Vou fazer daqui a 25 minutos uma prova. Não muito difícil. Menos mal, quero ir logo embora. Quero chegar logo em casa. Ver a minha Kikinha e depois minha família, um a um, a chegar. Cada um com seu ritmo, cada um com seu jeito... somos uma linda família. Quero continuar uma linda família. É nessas horas que meus pensamentos viajam mais ainda... é... quero continuar a ser feliz! Felicidade... palavra sem igual, que me sustenta a conquistar cada momento com alegria. Mesmo os momentos de indecisão e incerteza... mesmo com névoas a frente... é a vida! Eu amo a minha vida!

Nenhum comentário: