segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Meus achados (parte V)

No mundo a gente chora, a gente ri, a gente canta
Pela esperança no sorriso de uma criança
Mas cadê? Onde está? 
Não sei nem o por que e pra onde caminhar...
Estou dentro de uma igreja evangélica e
Conheço todos os textos e os contextos 
E por isso eu crio muitos pretextos
Para pedir e exigir que tudo aconteça como eu quero!
Ha ha ha eu acho abençoada, mas e daí? 
Tem um vazio dentro de mim.
Será que realmente me sinto amada?
Será que acredito que meu pecado foi perdoado?
Eu acho que não conheço Jesus
Mesmo quando olho pela fé para a cruz...
Aquela cruz que pregou o meu Jesus?
Meu??? Tem uma pergunta no ar...
Ah, esta questão precisa de uma resposta...
Preciso responder se realmente ele é meu! 
Jesus é meu?
Desde pequena aprendi que Jesus morreu por mim
Que ele me ama, e cuida daqui
Onde estou, aonde vou
Ele sempre comigo vai...
Mas, faz pouquinho tempo que eu descobri
O que de verdade eu sempre aprendi.

Nenhum comentário: