segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Trabalho... um bem necessário!

Estou trabalhando... li... dormi... acordei... estou trabalhando! Dei uma pausa no trabalhinho, voltei, ou melhor, voltarei ao trabalho! Coisa simples, porém trabalhosa! Tudo bem, faz parte!!!
Não sou workaholic... na verdade não me considero, mas qdo preciso trabalhar, trabalho! Qdo estou sem pique lembro do que o apostólo Paulo escreveu aos irmãos de Colossos: "Td qdo fizerdes, fazei com alegria e sinceridade no coração, como se fosse ao Senhor e não aos homens". Isso me anima! Por isso a Palavra de Deus é perfeita! É tão viva! Enqto trabalho escuto músicas, são batidinhas de violão com voz serena... estilo More than words... quero mais o quê?!?...
Bom, preciso escrever sobre uma questão que li e estou remoendo até agora, de vez em qdo me pego pensando... "Eu vivo como se Deus fosse vivo?" Eu tenho algum ídolo? Eu já me esvaziei de mim mesma? Eu já entreguei tudo nas mãos de Deus?... perguntas e perguntas! Quem terá as respostas? Ajuda-me ó Regente do Universo! Mesmo que eu não tenha todas as respostas, ajuda-me a conviver com todas as questões. Não quero ser tapada, ignorante, cética... mas, não me deixe deixar de priorizar quem merece toda a minha devoção. Só o Senhor!

Nenhum comentário: