terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Comum?!?!?


Hj fiquei sem assunto pra escrever... na verdade são tantos que não consegui organizar minhas idéias e aprofundar num assunto específico. Penso que é pq devo escrever sobre tudo mesmo, tudo que vivo! Que faz minha vida ser vivida dia após dia.
Então mãos à obra... Que lindo dia que o Senhor fez hoje para mim, o sol está brilhando forte. Amo acordar e ver que o dia vai ter um sol de rachar a cuca! É ótimo sair de casa refrescada, as pessoas são mais calorosas. Eu amo o calor, a claridade, a luminosidade! Tenho de escrever sobre minha mãe, é uma maneira de agradecimento a Deus pela vida dessa mulher que demonstra um amor renovado todos os dias. Não somos melosas, minha relação com minha mãe é uma espécie de grude, desgrudado... é como um botão de roupa. Eu sou o botão e minha mãe a casa do botão. Nem sempre o botão está na casa, mas quando ele precisa estar, a casa está lá, na medida certa, bem ajustado! Eu recorro a minha mãe e às vezes eu não encontro uma sensação de socorro, é um alívio o que sinto por saber que ela está lá! Na medida certa para me orientar, me dar amor, proteção e muita lição de vida! Minha mãe é uma mestra e tanto, em todas as áreas da vida! Ah, vou aproveitar pra escrever sobre o cansaço... seja físico ou mental... ontem foi um dia que fui dormir sem comer pq não quis “perder tempo” comendo, queria aproveitar meu sono, dormir!!! É tão bom ter pessoas que se importam com a gente! É incrível como uma pessoa querida se torna mais querida ainda, em todos os sentidos!!! É bom saber que a vida tem sentido. O sentido da minha vida é uma mistura de fé e esperança! Jesus valeu pela saúde!!!

Nenhum comentário: