sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dar um tempo...

Como é bom pedir e receber! Servir a Deus é engraçado... as coisas não acontecem do jeito que eu imagino, mas eu sinto uma paz, qdo confio a ele o meu caminho e entrego de coração. Ele realmente responde minhas orações! Ele não aparece num mirabolante foguete cheio de efeitos especiais... Geralmente sinto Deus falar ao meu coração através de atitudes involuntárias de outras pessoas. São em pequenos gestos de pessoas comuns que Deus se revela pra mim. Ele revela seu amor e reafirma pra mim um propósito de vida!
Preciso deixar registrado que ontem meu coração estava apertado e hj está em paz!
Louvado seja o meu Criador!
Obrigada por td e dá-me um coração cada vez mais grato!
Não posso deixar de mencionar que meus alunos fazem parte da história que Deus escreveu, ou está escrevendo para mim!
Valeu por tudo ó Deus!

Nenhum comentário: