sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nemo?!?!?!!?!?

Tá difícil respirar embaixo d'água!!!
A natação tem feito muito bem para mim, eu mais do que ninguém preciso praticar tal atividade física! As aulas têm sido animadas por compartilhar com minhas irmãs um momento tão singular. Sei que isso não durará para sempre... e desde agora eu já sinto saudades!!!
Quero curtir ao máximo o momento que passamos juntas, pq sei que um dia eu vou cantar "que tempo bom que não volta nunca mais"!!! Fazer atividade com irmã é ótimo!!! Uma dá força pra outra e ao mesmo tempo uma deixa a outra "fraca" de tanto rir!!! Minhas irmãs são umas palhaças... e eu só dou risada com elas!!!
Cada uma de nós está numa etapa do desenvolvimento nas aulas, eu sou a intermediária!!! Só preciso melhorar meu condicionamento físico para eu nadar mtooooooo e deixar de lado o sedentarismo!!! I hope so!!!

Um comentário:

Gisele disse...

Ai que delícia fazer natação.
Eu pretendo fazer um dia, mais acho que seria Hidroginástica. Mais sou lerda demais pra atividade física. E sim, suas irmãs são palhaças...rsrs. Beijoss