terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal Paulista


A Av. Paulista virou ponto turístico nas festas de Natal!
Nas férias, quando criança meu pai me levava para trabalhar com ele, a linha que ele fazia atravessa a Paulista. E enqto ele dirigia eu só ficava admirando a altura dos prédios. Naquela época, mesmo no natal, a avenida não era tão enfeitada como hoje.
É o tempo passa... e algumas coisas mudam!
No tempo que trabalhei perto da Paulista eu fazia questão de caminhar a noite na avenida! Era uma espécie de auto-conhecimento, pq eu me deparava com vários mundos e ao mesmo tempo cada mundo tinha seu espaço para "brilhar"!!!
Como toda e qualquer parte da cidade, há beleza e tristeza. A avenida Paulista é marcada por diversos fatos bons e ruins.
Bom, vamos festejar!!! Afinal foi a fim disso que fomos ver o Natal enfeitado da Paulista.









Um comentário:

Gisele disse...

Ai que delícia vc ter ido. Queria tanto ir e nunca fui. Acho tudo tão lindo na Paulista. Espero que ano que vem, casada, eu tenha mais tempo. Beijos Miii