terça-feira, 30 de novembro de 2010

A força da amizade

Comecei a escrever e ainda não tenho um tema definido para este meu post. Quero escrever sobre a força da amizade!
Hj almocei com uma amiga, estamos trabalhando perto e fui apresentar um dos restaurantes da City Dutra. Todas às vezes que conversamos minha amiga me surpreende com sua força interior. A gente conversa desde futilidades até espiritualidade...
Vou deixar resgistrado algo que sempre será lembrado por mim:
No final de 2006, numa noite de sábado, eu estava "acabada" com o TCC. Tinha passado o dia inteiro na casa de uma grande amiga tentando finalizar o TCC, e por fim, corremos para minha casa para finalizarmos lá, já que alguns materiais estavam na minha casa (e na época não usufruíamos de pen drive, lap top, ou internet banda larga - era discada mesmo - qdo funcionava era lenta... final de semana então!!!). Era tarde da noite quando minha irmã chegou em casa com um recado "Amanhã os jovens da igreja vão para o sítio, já sabemos que vc não poderá ir por causa do TCC, mas pediram para te entregar isso". Eu fiquei feliz por alguém ter se lembrado de mim (aquele período foi uma das fases "fossa" da minha vida... rsrsrsrrs - Hj eu dou risada, mas naquele momento isso não tinha a menor graça!!! kkkkkk). Eu e minha amiga de TCC resolvemos deixar as coisas para o domingo, afinal tem uma hora que o cérebro não funciona, ele pede para parar!!! Minha amiga foi embora e daí eu fui assistir ao que haviam me mandado. Era um DVD do Diante do Trono, a música dedicada à minha pessoa era "Nos braços Pai". Todos já estavam dormindo quando eu comecei a assistir essa música. Já era domingo. Eu chorei demais. Mas, meu choro foi de alegria, de um alívio, era como se eu soubesse que Deus estava me assistindo! Ele sempre me assistiu!!! Mas, no momento difícil dá a sensação que vc tá sozinha, e isso não é verdade! Foi uma injeção de ânimo assistir àquela música e principalmente saber que Deus estava me acalentando. Considero um testemunho para mim, quando me lembro da bondade e da demonstração de amor de Cristo por mim, através da atitude da minha amiga, a mesma amiga que eu tive a honra de almoçar hoje.
De 2006 até cá compartilhamos muiiiita coisa... mudanças, surpresas, emoções! E no almoço de hj confirmamos: "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS".
Como é bom ter amigos:)

PSIU: Vou postar como "A força da amizade"

Nenhum comentário: