terça-feira, 28 de setembro de 2010

Perguntas sem respostas

Nos meus planos não pretendo ser mãe agora, mas me faço perguntas mesmo sem este fato estar nos meus planos de curto prazo. Eu sou prova viva de que fazemos planos e mais planos, no entanto somente Deus é quem os executa, pois ele é que tem o controle de tudo! Tudo e todos estão debaixo da vontade permissiva de Deus.

Vamos às perguntas que não querem calar...
-Estou preparada para ser mãe?
-Como será minha vida profissional e financeira depois de ser mãe?
-Por que tenho formações acadêmicas diferentes da minha experiência profissional?
-Até quando não vou me arriscar em trabalhar naquilo que encaro como "paixão" e não como "ganha- pão"?
-Por que me arrependo de falar o que falei? De julgar?
-Por que digo que entrego minha embarcação nas mãos de Deus e sempre quero ter "os remos" nas minhas mãos?
-Por que começo a ler um livro e não termino?
-Por que tem horas no dia que fico mais empolgada do que outras?
-Por que às vezes me sinto leve e às vezes sobrecarregada?
-Por que deixo td pra última hora?

São tantas perguntas... tenho algumas respostas mal formuladas. Conforme for vivendo terei as respostas, quem sabe?!?!?! Por enqto fica aquele velho ditado: "Quando vc tiver todas as respostas para suas perguntas, vem a vida e muda todas as perguntas para suas respostas"

É o que sempre digo... "vivendo e aprendendo"

Ó Senhor me ajude a ver uma luz! Sigo alegre e palpitante, pq sigo confiante!

2 comentários:

Gisele disse...

Miiiiiii amor. Primeiro obrigada por seu comentário viu. Sempre sei que posso contar com vc. Estou correndo com as minhas coisinhas e com o chá de bebê...rs.
Perguntas estas que vc colocou, eu tbem me faço, e não consigo achar respostas. Mais a única coisa que sei, é que o nosso Deus é Fiel e justo, e tudo o acontece é por permissão dele. Assim como hoje vc ter um casamento lindo e ser tão feliz. Sei o quanto vc já sofreu e criou coisas na sua cabeça, mais realmente só Deus sabe o que é melhor pra nós. Amo vc! Beijossssss

Pamela Moura disse...

Miroca!
Gosto de seus textos...não apenas pq vc escreve bem, mas pq são palavras que saem do seu coração, são sinceras.
Nesse meio tempo que nos conhecemos, quantas dúvidas já vieram, né?
Passamos por uma fase e pensamos que acabaria...maaas surgem outras. MAs assim é a vida, é tudo é para a cada passo confiarmos mais em Deus. :)
Bjs