quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Literalmente TIA


Indescritivelmente FELIZ e agradecida... é assim que me sinto por ter uma nova riqueza na minha família! As gerações vão passando... e minha irmã mais velha deu a todos nós uma grande alegria... e à mim o privilégio de ser chamada de TIA... agora eu sou TIA de verdade!!! Todos que me conhecem sabem que sou "tia" de um monte de criança, até de umas que estão bem maiores que eu!!! pq o tempo passa, as crianças crescem... e meu tempo de crescer (sem comentários)!!!
O meu sobrinho (o primeiro macho da família)é lindo! Não por ser meu sobrinho... mas todos concordam comigo que ele é lindooooooooooooooo!
Amo poder compartilhar esta dádiva da VIDA!!! Já antes de nascer já amava meu sobrinho, e agora... é um sentimento perfeito, que só gera mais amor entre todos!

Um comentário:

Gisele disse...

Hooo Mi, que previlégio mesmoo. Nícolas é lindooo mesmooooooooo. Fofo demais! Parabéns minha amiga. Em breve eu saberei tbem o que é ter meu(minha) sobrinho(a) em meus braços. Estou no momento só no paparico da barriga. Estou mto feliz por vc viu. Obrigada por tudo! Te amo. Beijossssss