terça-feira, 28 de setembro de 2010

Num acredito que eu fiz isso!!!

Eu nunca tinah me dado conta da minha mania de colocar a mão em tudo que vejo... sabe aquela história de que "se vê com os olhos e não com a mão"?!?!!?! não funciona comigo!!!!
Bom, eu, ao escovar os dentes a noite, num momento súbito, fui tirar uma "aparente" sujeira do lavatório do banheiro... fui com o dedo indicador "puxar" a "sujeira"... Qdo meu dedo trisca com gosto a "sujeira" ela não saiu e percebi que era algo gosmento... aiaiaiia que raiva de mim...
Ainda bem que o Will tava lá para me socorrer... eu tinha pego numa lesma!!! Ai que pavor!!!
Ainda bem que td passa, mas isso tem de ficar registrado!

Um comentário:

Gisele disse...

Quase morri ao ler este post. SENHOR DEUS!!!! Vc sabe do meu pavor de lesma né?! Eu tremo toda, fico suando, passando mal. Eu tenho trauma de lesma. MAis me diz uma coisa pelo amor de Deus... como esse monstro foi parar na sua pia??? Eu não vou no banheiro da sua casa mais nao...rsrs. Ai que medoooooooo...rs. beijosss