terça-feira, 24 de julho de 2018

A gente muda

Houve um tempo que eu apreciava lanches. Sempre que eu tinha oportunidade para comer fora de casa, eu optava por um MC Donald. Depois veio a preferência pelo Burguer King. Os anos se passaram e eu mudei. Atualmente, eu não sou fã de lanche. Eu prefiro comer arroz, feijão (comida de verdade).
Houve um tempo eu tinha medo de dirigir. Eu ficava aflita só de pensar em enfrentar o trânsito. Preferia andar de ônibus, trem, metrô e até mesmo a pé. Hoje isso mudou. Amo saber que venci o medo e dirijo para onde for preciso.
Houve um tempo que só tomava café na parte da manhã e misturava com leite. Atualmente, sou apaixonada por café (sem leite) e tomo qualquer hora.
Houve um tempo que eu curtia ir ao shopping só para ver vitrine. Hoje em dia, eu só vou ao shopping quando preciso de algo. Esse algo pode ser um café saboroso comigo mesma. Não ando mais pelo shopping, eu fico de boa, sentada apreciando um livro e um café.
Houve um tempo que eu usava o celular como despertador. Até o dia em que eu comprei um relógio de cabeceira e decidi não usar o celular no quarto. Antes, eu não pensava na qualidade do meu sono.
Houve um tempo que eu assistia aos filmes acordada. Ultimamente, eu começo a assistir empolgada, mas minutos depois eu durmo.
Houve um tempo que a idade não pesava tanto em minhas decisões. Hoje, pondero muito mais minhas escolhas.
Há muito tempo eu gosto de escrever e isso não muda. Ainda bem!

Nenhum comentário: