quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EU = OBSERVADORA

Estava navegando na net e ao me cadastrar num site de oportunidades de trabalho me deparei com um convite de fazer um "teste". O teste se baseia em perguntas objetivas com diversos adjetivos que vc deve escolher como aquele que mais tem a ver com vc e o que menos tem a ver.


Daí segue meu resultado:


Seu Maior Talento: Observador
Esta pessoa deste tipo de talento tem a capacidade de ir buscar no passado a compreensão para o que está se passando no presente. Desta forma, ela consegue ver a estrutura do presente e como ela foi se formando bem como as intenções iniciais. Apesar destas intenções estarem quase irreconhecíveis no presente, ela as identifica e isto lhe dá mais segurança de lidar com a situação podendo se sentir orientada para tomar decisões muito melhores. Esta pessoa se torna melhor parceiro porque entende as pessoas e mais sábio em relação ao futuro porque viu sua semente ser plantada. Ela precisa de tempo para se orientar e para fazer as perguntas certas que lhe darão esta visão linear da situação dentro do tempo e do espaço. Em compensação, quando constrói esta visão, pode ajudar muito mais os outros a entenderem onde estão e para onde querem ir. Da mesma maneira isto funciona com relação a administração, aconselhamento, negociações, consultoria e outros serviços voltados a pessoas ou bens.
Perfil Comportamental
As chances de conquistar o emprego ideal está diretamente ligado ao conhecimento do seu perfil comportamental. Ofereça as empresas o que você tem de melhor.



Nenhum comentário: