quinta-feira, 30 de agosto de 2012

4ª feiras missionárias - Capelania hospitalar

Participei no dia 16/05/12 da quarta-feira missionária, ministrada pelo Pr. Nino, sobre Capelania Hospitalar.
A Palavra ministrada foi baseada no texto bíblico de Êxodo3:1-15.
"Fazer missões, atendendo ao ide do Senhor"

Moisés colocou vários obstáculos para não cumprir a missão de libertar os hebreus da escravidão egípcia.
1º Limitações humanas (versos 10 e 11)
2º Teológico (verso 13)
3º Medo de rejeição ( Capítulo 4 verso 1)
4º Despreparado (Capítulo 4 versos 11 e 12)
5º Não quero ir (Capítulo 4 versos 14 ao 17)

Quais são os obstáculos para que eu não me apaixone pela evangelização?

"DEUS NÃO CHAMA OS CAPACITADOS, MAS CAPACITA OS CHAMADOS"

Houve uma frase mencionada pelo Pr. Nino que me chamou muita atenção: "O homem preparado tem metade da batalha ganha" (Dom Quixote). Por este motivo, tudo que eu fizer eu quero fazer com o propósito de estar mais preparada para viver para Deus!

Nenhum comentário: