quinta-feira, 11 de novembro de 2010

a.c / d.c

Ao ler o título deste post, vc deve estar se lembrando das aulas de histórias que aprendemos a divisão do calendário da humanidade, só que a letra "c" deve ser maíuscula. E aprendemos que a.C significa "antes de Cristo" e d.C "depois de Cristo".
Hoje quero escrever sobre estas siglas só que todas as letras devem se manter minúsculas porque vou escrever sobre "antes do casamento" e "depois do casamento". Tive esta ideia depois de observar que organizo algumas coisas colocando meu casamento como um "marco" de data tbm! Eu penso assim "o gás durou tantos meses, pq foi desde qdo a gente casou", "eu usei esta roupa só uma vez depois de casada", "isso é novo eu comprei depois do casamento"... e assim vai...

Vamos algumas anotações de a.c e d.c...

a.c
eu não me preocupava em fazer comida (minha mãe quem fazia, e ela sempre pedia opinião sobre o que fazer para o almoço de domingo, é claro que para mim era simples responder, não era eu quem ia cozinhar!!!)
eu não organizava meu tempo levando em conta as tarefas domésticas.
eu passava esmalte e sabia que só saíria se eu tirasse com os dentes ou acetona.
eu dormia numa cama de solteiro e quando a Kika (o rottwailer que deixei de lembrança para o meu pai..rsrsr) tinha as crises temperamentais eu a colocava no meu quarto.
eu tagarelava mto com a minha mãe (quando ela estava acordada).
eu era feliz do meu jeito.

d.c
eu me preocupo em cozinhar e hj entendo minha mãe pedindo opinião sobre o que cozinhar.
eu cronometro tudo que devo fazer, levando em consideração as tarefas do lar.
eu só passo esmalte nas unhas depois de lavar roupa e fazer faxina (já tentei usar luvas, mas a gente não se combinou, eu gosto de sentir as coisas na minha mão e a luva tira um pouco a sensibildade do tato).
eu durmo com o amor da minha vida e me sinto extremamente protegida.
eu tagarelo mto com meu marido (quando ele não fala mais que eu).
eu continuo sendo feliz do meu jeito.

Nenhum comentário: