terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu primeiro arroz queimado

Antes de ontem foi o dia que esqueci o arroz no fogo!!! Foi fogo sentir aquele cheirinho de arroz queimado! rsrsrs Só rindo pra num chorar!!!
Isso se deu porque coloquei o arroz no fogo, e já quase na hora de desligar eu fui ver meu sobrinho... e sabe como é tia de primeira viagem?!?!?!? Esquece de td, menos do sobrinho!!!
Meu nariz me fez me lembrar do arroz!!!! rsrsrsrs Eu já tinha lido na internet que colocar pão dentro da panela com o arroz queimado faz tirar o cheiro e o gosto... eu coloquei um pão que estava na geladeira (pq pão que sobra lá em casa, vai pra geladeira e depois o Will fax torrada).
O resultado foi que ou o cheiro foi embora ou eu me acostumei com o cheiro!!! rsrsrsr
Só servi a parte de cima do arroz, pq o que queimou... num dava pra saborear, teve que ir pro lixo (uma pena!)

Um comentário:

Gisele disse...

Que desperdício viu...rs. Mais eu ganhei uma dica com esse post e esse arroz. Afinal um dia sei que vou queimar tbem..rs. Ano que vem é a minha vez...rsrs. Beijos Mii