quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Por que resolvi ter um blog?

Gosto de escrever, de me expressar através da escrita. Por esse motivo criei esse blog. É um canal de desabafo, de descarregar as energias e de renovar as forças. Qdo não me sinto mto bem eu escrevo td o que estou sentindo. Qdo eu quero falar prá minha irmã coisas que ñ falo olhando nos olhos dela pq não quero parecer "intrometida" e tbm por não saber e ter receio da reação dela... eu escrevo. Qdo quero falar prá Deus td que estou sentindo eu escrevo... Escrevo e guardo td que escrevo. De vez em sempre, eu dou uma folheada nas coisas que escrevi... e daí vem tantas surpresas, sensações do tipo: "Nossa, eu já passei por isso"..."Ah! me lembro desse dia! Como eu estava me sentindo"... "Tudo passa!"..."Olha, Deus me ouviu!"... Surgem várias expressões! A emoção é sempre positiva. Por isso gosto de escrever. E gosto de reler pq meu coração agradece! Já deu prá perceber que eu gosto de escrever, né?... Mas, eu tbm gosto mto de ler. Já li mtos livros... alguns me marcaram tanto que sempre são comentados em conversas. Outros, eu simplesmente não lembro do conteúdo. Entretanto, há um livro sagrado que faz parte da minha vida e que faz toda diferença - a Bíblia Sagrada. Um dos motivos de ter esse blog é a Palavra de Deus. Pq quando leio a Bíblia sou inspirada a ler mais, pensar, repensar e escrever...
É isso que me proponho a fazer daqui pra frente... escrever e compartilhar com vc!

Nenhum comentário: