sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Morrer e Escolher

Ontem à noite eu li que na vida temos liberdade para tudo, exceto para duas coisas:
- a morte.
- a escolha.
Pensando sobre isso me deparo com a realidade de que “ninguém é bom o suficiente para que um dia domine sua própria respiração”. Portanto, sobre a morte eu não tenho autonomia.
E a escolha, onde fica?
Bom, a mesma leitura me deu a resposta...
Só o fato de você não querer escolher nada já é uma escolha!
Gostei disso, afinal, isso mostrou o quanto sou responsável por mim mesma!!!
A trajetória da minha vida só depende de mim! As escolhas que faço hoje escreverão meu caminho até o outro lado... O eterno!
Eu escolho acreditar e seguir a mensagem da cruz! Escolho também pedir ajuda àquele que me fez conhecer o melhor caminho para eu prosseguir em conhecer até o dia que ELE escolher (acho que já escolheu) me levar ao lar celestial.

Nenhum comentário: