domingo, 20 de junho de 2021

Dos 36 aos 37 - Minha composição: De coração.

No dia 13/06/2021 eu comemorei meus 37 anos cheios de VIDA! Escrevo VIDA em caixa alta, letra maiúscula para intensificar que procuro viver meus dias, não apenas passar por eles. 
Quem está vivo tem histórias pra contar e eu tenho muitas histórias... algumas felizes, outras nem tanto (eu sei faz parte do viver).
As experiências tiradas de cada história eu levo comigo e elas me moldam a ser compassiva, expansiva e até mesmo retraída. É paradoxal ser expansiva e retraída, mas é assim que me vejo diante do histórico de experiências acumuladas nesses 37 anos cheios de VIDA! (insisto em manter VIDA em CAPS LOCK hehehe)
Eu sempre gostei de escrever seguindo minha ótica de ver o mundo e a pandemia despertou em mim sonhos adormecidos, resumindo: escrevi muito mais no decorrer do último ano.
De uma conversa com Deus (em pensamento) eu escrevi a resposta que ele me deu (registrei no papel tudo que me veio à mente) e a melodia da música veio junto com as palavras.
Compartilho agora minha composição que intitulei como: De coração.



#minhacomposicao
#miesperanca
#esperança
#esperanca

Nenhum comentário: