terça-feira, 13 de novembro de 2012

Filme - Inabalável

Ontem à noite eu assisti ao filme Inabalável.
Chorei muito... me questionei muito... me abalei!
Trata-se de um filme cristão que faz pensar sobre o propósito da vida. Não vou contar o final do filme, mas a história é contada por uma jovem cristã que descobre que tem câncer.
Logo no início do filme a protagonista está escrevendo no diário... e ela escreve algo que me chamou muito a atenção, ela escreve assim: se Deus tem uma filha predileta essa filha sou eu. Achei isso o máximo, afinal a prova de amor de Deus por mim é mais que suficiente para eu me sentir a queridinha do Papai do Céu também. 
Outra fala da personagem que me arrebatou é: Senhor, não deixe eu ser uma fraude.
E, às vezes, eu me sinto uma fraude... é... eu falo com tanto entusiasmo sobre o amor divino, mas na prática sou egoísta e cheia de pré-julgamentos. 
Minha oração vai continuar sendo "Senhor, me dê amor para eu amar". Sei que isso é o suficiente para eu viver o propósito que o Senhor tem para a minha vida.
E o melhor de tudo é que "eu sei que Deus responde as minhas orações".
Assistam ao filme e descubram o efeito dessa última frase.

Ficha técnica:
Inabalável - a trajetória de fé de Amy Newhouse
Baseado em uma história verídica.
Duração: 90 minutos aproximadamente.
Livre para todos os públicos.

2 comentários:

Poesia, A Deriva dos Sentidos disse...

Passei esse filme hoje em minha igreja, um filme muito bom para despertamento, sabemos que o fim está próximo e que estamos também sujeitos a doenças, devemos fazer a obra do Pai o quanto é tempo.

#miesperanca disse...

Obrigada pelo registro. Ele foi responsável para eu voltar a escrever depois de muito tempo com altos e baixos. Que Deus abençõe!