sexta-feira, 24 de abril de 2009

O amigo.

Essa música é uma das minhas prediletas composições poéticas de grande elevação para meu espírito. O cantor e compositor é o bispo Sérgio Lopes.

Segue a música e a imagem que ao ver de imediato associei a música... (eu e meu Senhor).


O amigo que eu encontrei me surpreendeu,
Quando todos me deixaram Ele me acolheu,
E sarou minhas feridas, das algemas me livrou,
Lhe falei do meu dilema e Ele me escutou,
Lhe falei do meu passado e me perdoou,
Isso teve um alto preço que Ele já pagou,
Me mostrou as mãos feridas por amor de muitas vidas,
E uma dessas muitas vidas era eu.
Quem nesse mundo amor tão grande pode ter,
De entregar a própria vida sem temer?
Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz,
Pagando pelos erros que não cometeu?
E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez,
E sem ressentimento oferecer perdão.
Quem pode ser melhor amigo que o Senhor,
Que pelo servo a própria vida renunciou?
Quem pode ser melhor amigo que o Senhor,
Que pelo servo a própria vida renunciou?.

Nenhum comentário: