quarta-feira, 11 de março de 2009

Por que amigos se vão?

Bom... pra começo de conversa não perdi nenhum amigo!
Hj fiquei tão triste, um amigo saiu do trabalho... (saíram com ele)!!!
Q surpresa desagradável!
Há companheiros de trampo mais chegados. Mesmo ele não sendo do meu depto e não tendo tarefas em comum. Entretanto, há pessoas que começam a fazer uma pequena parte da nossa vida e cativam nosso coração. Foi assim com meu amigo... que em pouco tempo acompanhou fases tão inesquecíveis da minha vida. O bom-humor, o jeito discreto, as palavras de pastor, a petição de bolacha e a música do disco riscado são marcas que ficam com saudades! Afinal, convivo com mta gente, mas são em poucos que encontro a familiaridade, o amor e o respeito.
A vida é assim, hj estou aqui... e amanhã? A Deus tudo pertence!

Nenhum comentário: