segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Quadro de família

De onde você vê seus dias?

No decorrer dos meus dias, por instinto, os meus olhos só alcançam as laterais e o que está abaixo de mim. Isso provoca um aperto no peito, um nó na garganta e um desânimo questionador.
...
Então, me lembro do convite de ir pra debaixo das asas do meu Criador. De lá, eu tenho uma visão privilegiada e reconfortante.
...
Este quadro cheio de sensibilidade retrata minha família. O Willian, eu e nossos filhos. Os nossos filhos estão voando por aí. Um dia eles vão chegar ao nosso ninho... um dia eles vão partir do ninho, estarão seguros pra fazer novos e maiores voos.
...
A fé me faz viver com a certeza que de lá de cima o Dono da vista tem tudo sob controle.
...
Tem um vídeo explicativo no meu Youtube. Segue o link Vídeo sobre o quadro de família


Artista talentosíssima que fez o quadro @julianasantos_art
O rapaz lindo contemplando o quadro, meu Love @nailliwcamelo


Nenhum comentário: