segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

São Paulo - 467 anos

Se me perguntassem "Vc quer voltar pra lá?" Minha resposta seria "não". Por que essa seria minha resposta? Porque eu amo o ar do interior, a calmaria de uma cidade pequena e a exatidão do tempo de se chegar ao lugar esperado.

Todavia, eu detesto me ver longe da minha cidade. A cidade que me concebeu, me fez e me viu crescer. Então, eu sempre quero estar perto, eu quero manter contato, eu quero visitar com frequência sem precisar de planejamento de tempo e dinheiro.

Nossa jornada faz a gente traçar novos rumos, mas é bom saber que vou voltar para o meu "aconchego" para sentir sua fervura, seu encanto avassalador e sua vivência aterrorizante. Vou voltar a me sentir abraçada debaixo do céu cinzento, vou reviver com alegria boas lembranças apesar do cheiro do Rio Pinheiros.

É bom saber que voltarei para o meu lar - São Paulo.

Parabéns, São Paulo!
Feliz 467 anos de histórias!
"Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"

Nenhum comentário: