sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Comédias da Espanha

Tenho Netflix e isso me possibilita escapar da TV aberta.
Em várias andanças para encontrar um filme que vale a pena assistir, me deparei com uma nova investida dos espanhóis, o cinema. E eles estão de parabéns!
Todos os filmes aos quais assisti tem humor, uma pegada de não querer desgrudar o olhos da tela, só para não perder as cenas que, na minha opinião, são muito bem representadas pelos atores. São artistas desconhecidos, mas eles têm o mais importante, que é o talento.
A maioria dos filmes aos quais assisti traz a "crise financeira" no enredo, e esse bom humor de criar novas oportunidades, valorizando o que é essencial me fez ser fã.
Até o momento assisti aos filmes:

- Sin filtro
- Requisitos para ser una persona normal
- Desnorteados
- Tenemos que hablar

Vou assistir outros... pena que não são dublados, mas nem por isso é menos legal... o bom é que dá pra aprender novas palavras e hablar

#comediasestrangeiras #filmes #netflix

Nenhum comentário: