domingo, 27 de junho de 2021

Renascimento

Eu considero o ano de 2017 como o ano mais difícil para mim. O ano começou com a novidade de um novo emprego, o que me deixou muito feliz. Mas, eu estava angustiada porque expectativas criadas no final do ano anterior foram frustradas. Meu marido e eu fizemos o processo da FIV (fertilização in vitro) e foi doloroso demais lidar com o resultado negativo.

Racionalmente, eu tinha decidido começar 2017 como uma nova fase, com novos planos. Racionalmente, tudo estava "tranquilo"; mas, emocionalmente, na alma tudo estava um caos. Em pouco tempo tudo se misturou dentro de mim e minhas emoções de medo e tristeza começaram a dominar minha mente. Eu sentia como se a mão de um gigante silenciosamente espremesse meu coração e isso impulsionava na minha mente pensamentos negativos. Eu chorava. Meu marido que também estava ferido em seus sonhos foi (continua sendo) um grande companheiro.

O caderno da foto eu comprei para usar no meu novo trabalho. Por não achar nenhum caderno que me representasse (eu gosto de dar "minha cara" para algumas coisas), eu decidi comprar um caderno da Patrulha Salvadora (sensação infantil do momento) e depois eu só encapei com uma nova imagem.

A imagem escolhida refletia minha autoimagem. Em 2017 eu estava igual esta planta... em um terreno seco, sombrio e desértico havia vida e um renascimento.

Nunca desista! 
Há esperança!







#miesperanca
#renascimento

Nenhum comentário: