Aos 6 anos, ele curtia o Naruto. Eu pesquisei e me arrisquei fazendo uma fantasia com TNT. Então, mesmo morando longe, fiz o molde de cabeça, sem medidas, apenas pelas lembranças... funcionou!
No dia do aniversário, que era nas férias, meu sobrinho estava em minha casa e nós fomos celebrar seus 6 anos de idade num parque. Comprei um bolo. Tiramos várias fotos. Cantamos parabéns. Todos comeram bolo, ele não. Ele não gosta de doce. Eu tinha me esquecido de comprar coxinhas. Ele viu a gente comer e não tinha nada para ele. Naquele dia eu falei para mim mesma que faria um bolo de coxinha para ele. Só pensei.
Nos aniversários seguintes, eu trouxe à memória o que tinha pensado, mas pelas ações corriqueiras da vida e por falta de habilidade na cozinha eu não consegui.
Chega 2020 e com ele mais uma oportunidade de comemorar o níver do menino que não gosta de doce, mas ama coxinha. Devido à quarentena, a comemoração é por vídeo, mas a presença da tia ultrapassa a tela, porque finalmente eu consegui dar ao meu sobrinho o que sempre sonhei... um bolo de coxinha!
Eu entrei em contato com a @oficinadafestasp e falei qual era minha ideia do bolo de coxinha. Eles me ouviram e deram uma proposta bem melhor... (veja o 2º vídeo que você entenderá).
O bolo ficou espetacular! Acredito que o bolo levou todo meu amor em forma de coxinha para o menino que mora nesse coração da tia.
Parabéns pelos 10 anos, Nícolas!
#bolodecoxinha
4 comentários:
Arrasou Mi! Seu amor chegou aqui sem dúvida nenhuma.
Obrigada, Márcia:)
Quanto amor Mi!
Com certeza será uma lembrança inesquecível para ele.
Obrigada, Van:)
Postar um comentário