sexta-feira, 16 de julho de 2010

Apaixone-se mais vezes... pela mesma pessoa!!!




Esta frase inspiradora eu li num pacotinho de açúcar (eu não tomo café açucarado.. meu café é um melado). De três pacotinhos que despejei num copinho de café, um deles tinha o conselho que é o tema desta postagem: APAIXONE-SE MAIS VEZES PELA MESMA PESSOA.
Na hora eu lembrei do meu marido!!!
Depois eu me lembrei da Laurinha do Carrossel... "isso é tão romântico"!!!!
E claro tudo isso vem acompanhado de um grande e fundo suspiro de paixão!
Ee sempre termino minhas mensagens dedicadas ao amor da minha vida com a frase "amo amar vc"!!!
Considero o post de hj, um verdadeiro conselho. Afinal, para mim conselho é algo desafiador a ser seguido. É um desafio diário se apaixonar, porque há dias que não estou "apaixonada" nem por mim mesma!!! Isso me faz pensar e repensar e me leva a ter um momento a sós com Deus, de extremo silêncio! É nesta solitude que encontro uma paz para meus anseios e gratidão pela vida! E volto à realidade mais apaixonada por mim, pelo meu marido!!!
Meu conselho é: Viva de tal forma que suas lembranças despertem paixão por sua vida!!!
É isso aí: Hj eu amo mais que ontem e menos que amanhã:)


Um pouco antes da data do meu casamento meu marido e eu criamos um blog que substitui a "lista de presentes".
Bom, para não tumultuar mais ainda minha vida social, resolvi deletar o blog criado anteriormente, pois já estamos numa "nova fase" - antes noivos, agora casados!
Mas, nao deixaria de lado a descrição do blog... é uma bela recordação do sonho que agora é realidade!


Somos um casal apaixonado... prestes a entrar no universo dos "casados"!!! A data do nosso enforcamento ou desencalhamento está bem próxima!!! Acreditamos que nossa união está sendo e sempre será dirigida pelo Senhor Jesus! O amor constrói... e é por isso que estamos construindo nosso futuro juntos para sempre!!!